Pezão se reúne com Henrique Meirelles
O Governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, esteve hoje em Brasília para um encontro com o Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para tratar da assinatura do acordo fiscal que em tese colocará o Rio de Janeiro novamente nos trilhos.
A reunião estava marcada para às 16 horas e logo após o Ministro Henrique Meirelles iria receber a bancada dos deputados do RJ. Os deputados prometeram fazer pressão no governo para agilizar o acordo.
Após a reunião, Pezão disse que o acordo deve sair no dia 1º de agosto. Ele alegou que para fechar o RRFE ainda são necessárias algumas burocracias, mas que mais de 95% já estaria resolvido.
De acordo com ele, as negociações estão muito avançadas e que a Fazenda deverá enviar até o final desta semana o decreto que regulamenta a lei para a Casa Civil.
Pezão afirmou que assim que o Ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, estiver com o decreto em mãos, ele mesmo pedirá agilidade para analisar a matéria e em seguida o documento seguir para sanção presidencial.
Ainda falta o Estado apresentar de fato os números que compõe a nova recuperação e Pezão acredita que para concluir as negociações e assinar de fato a RRFE, o Governo Federal ainda deve levar umas duas semanas até finalizar toda burocracia.
Enquanto isso os servidores do RJ pedem socorro e agilidade naquilo que lhes é mais essencial: A DIGNIDADE QUE LHES FOI TIRADA.
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/servidordorio
Fonte: https://extra.globo.com/noticias/mundo/pezao-preve-assinatura-de-acordo-para-recuperacao-fiscal-do-rj-em-1-de-agosto-21578362.html
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/servidordorio
Fonte: https://extra.globo.com/noticias/mundo/pezao-preve-assinatura-de-acordo-para-recuperacao-fiscal-do-rj-em-1-de-agosto-21578362.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE! Tomem cuidado com o conteúdo dos comentários postados. Todo e qualquer conteúdo com ofensas a seguidores do blog serão deletados. O conteúdo dos comentários são de inteira responsabilidade de quem os comenta. Nos reservamos no direito de excluir qualquer comentário abusivo.