Governo vai pagar o aluguel de carro blindado à presidente da Ceasa-RJ
O presidente do Ceasa-RJ, Aguinaldo Balon vai poder ficar tranquilo. Isto porque o Governo do Estado vai bancar o aluguel, motorista e combustível de um veículo blindado para o presidente.
A licitação para o processo de aluguel que será pago com dinheiro público ocorrerá no dia 20 de julho.
Questionado sobre mais esse gasto do Estado em tempos que os servidores estão sem seus pagamentos regularizados, a assessoria da Ceasa-RJ informou que:
- O imóvel da Ceasa fica localizado em área de risco e que o veículo será usado pelo presidente Aguinaldo Balon, pelo fato de a Ceasa, se encontrar em região cercada por diversas comunidades carentes, onde os conflitos armados são recorrentes, se expandindo muitas vezes para as vias urbanas" - afirmou o assessor.
Enquanto isso os servidores que moram em áreas de risco não podem ter carros blindados bancados pelo Estado, sem contar no sucateamento da polícia militar que deveria tentar combater o crime e dar proteção aos cidadãos, mas que não tem condições por causa de políticas estaduais falhas.
Enquanto isso os servidores que moram em áreas de risco não podem ter carros blindados bancados pelo Estado, sem contar no sucateamento da polícia militar que deveria tentar combater o crime e dar proteção aos cidadãos, mas que não tem condições por causa de políticas estaduais falhas.
Os gastos com o aluguel deve ficar em torno de R$12.000,00.
O blog lembra que hoje ficou prometido o pagamento integral de junho aos servidores da educação e da segurança e uma parcela de R$550,00 do pagamento de maio aos servidores que estão com seus salários atrasados.
Nota do Blog
Esse é mais um ataque aos direitos dos servidores. Não importa o valor que terá a licitação. Neste momento o governo deveria estar se preocupando em honrar os salários dos servidores que estão em atraso e as verbas de custeio para os órgãos que atendem a sociedade, como as universidades, hospitais, manutenção dos carros das polícias e etc.
Mas o que esperar de um governo que trata com total indiferença aqueles que fazem a máquina pública funcionar?
Fato é que, cada vez se mostra mais aparente a divisão de poder. Enquanto as altas cúpulas tem direito a tudo, o trabalhador continua sofrendo.
Vale lembrar que, milhares de servidores estão sem seus salários de maio e junho e 13º de 2016. Um política divisionista, feita apenas para os ricos e poderosos e que penaliza quem trabalha.
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/servidordorio
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/servidordorio/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE! Tomem cuidado com o conteúdo dos comentários postados. Todo e qualquer conteúdo com ofensas a seguidores do blog serão deletados. O conteúdo dos comentários são de inteira responsabilidade de quem os comenta. Nos reservamos no direito de excluir qualquer comentário abusivo.